Publicidade
Dr. George Schahin, Herson Capri, Joyce Pascowitch e Marcelo Tas no lançamento da Coneccte
Dr. George Schahin, Herson Capri, Joyce Pascowitch e Marcelo Tas no lançamento da Coneccte

Nessa terça, uma iniciativa do bem reuniu glamurettes no Instituto Oncológico Santa Paula (IOSP), Vila Olímpia, para prestigiar o lançamento da rede social Coneccte, nova ferramenta que vai reunir pacientes que tem ou já tiveram câncer para trocar experiências sobre a doença.

Joyce Pascowitch e o ator Herson Capri participaram de um bate-papo onde contaram um pouco de suas experiências de como lidaram com o diagnóstico sendo pessoas públicas. Marcelo Tas e Fabricio Proti, diretor de Negócios do Facebook Brasil, falaram sobre comunicação, redes sociais e a importância do diálogo e comunicação entre os pacientes. As blogueiras Flavia Flores, do “Quimioterapia e Beleza”, e Renata Vittorato, do “Com Leveza”, falaram um pouco de suas experiências com os blogs após o diagnóstico de câncer de mama. Junto com o bate-papo, quem esteve no evento pode conferir a exposição “Como você está se sentindo hoje? – Eu sou um Super Humano”, com fotos de 12 pacientes em tratamento que também estavam presentes.

Qualquer pessoa pode criar uma conta no Coneccte: para se cadastrar, é necessário especificar se é paciente ou familiar, amigo, médico ou sobrevivente. Não é preciso ser paciente do IOSP para se cadastrar como paciente, basta informar qual o diagnóstico.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter