Publicidade

A Pantone acaba de anunciar uma nova cor, batizada ‘Period’. Uma tonalidade de vermelho foi criada pelo famoso instituto que dita tendências para todas as áreas, à pedido de uma marca sueca, em apoio a uma campanha global que tem como objetivo normalizar o ciclo menstrual das mulheres, que, por incrível que pareça, ainda é visto como tabu. “Uma tonalidade vermelha ativa e aventureira, que encoraja as mulheres a se sentirem orgulhosas de quem são. Para menstruar com autoconfiança, se levantar e celebrar apaixonadamente a força vital poderosa e excitante com a qual nascemos, instigar a todos, independentemente do sexo, a se sentirem confortáveis ​​para falar abertamente sobre esta função corporal pura e natural”, justificou Laurie Pressman, VP do Instituto Pantone.

Muitas pessoas elogiaram e também criticaram o lançamento da Pantone. “Parece que um homem, que nunca viu uma menstruação, pensou nesse tom”, disse uma seguidora. “Fiquei intrigada com essa cor: como é que vocês acham que esse é o tom da menstruação?”, escreveu outra. Polêmico ou não, a cor ‘Período’ agora existe. Dá só uma olhada!

https://www.instagram.com/p/CFufykoAYqq/?igshid=1bb29em4jpge0

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter