Publicidade
Gloria Kalil com seu Colar Vida
Gloria Kalil com seu Colar Vida || Créditos: Divulgação
Gloria Kalil com seu Colar da Vida || Créditos: Divulgação

O Instituto Se Toque, fundado por Monica Serra, marca presença pela quarta vez na semana de moda paulistana, dessa vez estimulando o diagnóstico precoce do câncer de mama. Seguiu o tema do evento que valoriza o trabalho à mão e criou o Colar da Vida, acessório que carrega simbologia da superação e instrumento educativo que estimula a prática periódica da mamografia. “O colar ajuda a quebrar barreiras para a informação chegar, pois o câncer continua vinculado ao tabu. Isso tudo com mais de 57 mil novos casos em 2016, sendo o câncer o que mais mata mulheres no mundo”, explica Monica Serra, presidente do instituto. O adereço custa R$ 20 e é feito com aço inox e imitações de pérolas produzidas em resina sintética pura, banhadas com esmalte especial antialérgico e totalmente isento de chumbo, portanto, não cancerígeno. Todo o valor da venda vai para os projetos do instituto.

[galeria]4326331[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter