Publicidade
Integrantes da banda Kiss com a equipe Frattina || Créditos: Divulgação

Foi na festa de 10 anos do icônico relógio Big Bang, da Hublot, na Suíça, que a turma da joalheria Frattina conheceu os integrantes da banda KISS, que se apresentava durante o evento. Na segunda-feira, 20 de abril, a banda norte americana estreou sua turnê pelo Brasil e aproveitou para visitar a trupe brasileira da joalheria. No dia 25, o baterista Eric Singer, Paul Stanley, vocalista, e o guitarrista Tommy Thayer passaram uma tardeflagship store da Frattina, na Oscar Freire, em São Paulo, regada a pão de queijo, – que eles amaram e insistiram em chamar de “cheesy pops”!

Em tempo: para comemorar os 10 anos do modelo Big Bang, a Hublot decidiu pensar no futuro e criou o Hublot Design Prize, para premiar jovens designers. A premiação aconteceu em Paris, no dia 27 de abril, com júri formado por nomes mundialmente conhecidos do design contemporâneo, como Pierre Keller, Lapo Elkann, Ronan Bouroullec, Marva Griffin Wilshire e o Professor Dr. Peter Zec.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter