Publicidade
À esquerda, a nova estátua de cera de Beyoncé do Madame . À direita, Beyoncé em show em Los Angeles em fevereiro de 2015 || Créditos: Divulgação/Getty Images

Em terras de comunicação virtual, imperfeições e falhas não passam batido pelos internautas. E é o que tem acontecido nas últimas semanas, desde que o museu Madame Tussauds de Nova York divulgou em suas redes sociais a nova estátua de cera em homenagem a Beyoncé. A estátua está dando o que falar no Twitter por acharem ela muito diferente da cantora.

E essa não é a primeira vez que o museu erra na mão ao tentar fazer uma réplica da artista. Como lembrou a editora chefe de moda da revista “Allure”, Michelle Lee, em seu Twitter: “Os fabricantes das figuras de cera de Beyoncé nunca viram a Beyoncé”, disse ela ao publicar fotos de outras versões gritantes de Beyoncé de cera (post abaixo). Há também quem tenha achado a estátua mais parecida com Mariah Carey, Shakira e até Lindsay Lohan do que com Beyoncé. Neste jogo de expectativa versus realidade, ficamos com a real Bey!

Confira abaixo alguns dos comentários que bombaram no Twitter a respeito da estátua de Bey.

“Os fabricantes das figuras de cera de Beyoncé nunca viram a Beyoncé”

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter