Publicidade
Beyoncé e Blue Ivy || Créditos: Divulgação

Por essa ninguém esperava! Um editorial completo com todos de Beyoncé gravidíssima de gêmeos foi divulgado na manhã desta quinta-feira no site da cantora. As imagens invadem a web com tudo um dia após a musa do pop anunciar sua segunda gravidez, divulgando a primeira foto do ensaio. Claro que a internet bombou com a notícia. Em menos de 24 horas da publicação, a foto bateu o recorde de Selena Gomez, tornando-se a foto mais curtida da história do Instagram. Até a manhã desta quinta-feira a foto já conta com mais de 7,7 milhões de likes.

Com estética kitsch, o ensaio foi feito em estúdio com elementos inusitados, entre eles um carro antigo transbordando de flores e um fundo falso de céu azul. Destaque para as fotos feitas embaixo d’água onde Bey usa arco de flores na cabeça. Coincidência ou não, é justamente nesta quinta-feira, 2 de fevereiro, o Dia de Iemanjá, mas há algo de Nossa Senhora também nas fotos, com a cantora usando véu de tule sobre a cabeça em poses renascentistas.  “A água simboliza a origem da vida, a fecundidade, a fertilidade, a transformação, a purificação, a força”, diz o site de Beyoncé. A pequena Blue Ivy, que completou 5 anos em janeiro deste ano, também aparece em uma das fotos. Jay-Z ficou de fora. Aos cliques!

[galeria]4437536[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter