Publicidade

 

A casa que Jennifer Lopez tem nos Hamptons foi invadida. Olha só que história maluca: dias atrás, John Dubis, bombeiro aposentado do estado de Rhode Island, entrou na propriedade da cantora e usou seus pertences por uma semana. Segundo fontes da revista “Vanity Fair”, trata-se de um admirador de J-Lo, que, inclusive, postou fotos da casa no Facebook com o pseudônimo de David A. Lopez. O tal sujeito foi descoberto no último dia 8, quando um dos funcionários de J.Lo viu as fotos nas redes sociais.

Ao ser confrontado, o invasor disse ser “um ex-marido da cantora”. O bombeiro foi preso por roubo, perseguição e porte de armas de fogo. A cantora entrou em pânico quando soube da invasão e já solicitou uma ordem de restrição contra o criminoso.

*A casa de Jennifer Lopez nos Hamptons vale cerca de R$ 24 milhões. No ano passado, o rapper P. Diddy, ex-affair de J.Lo e vizinho dela na região, sofreu o mesmo problema. Só que, no caso dele, o invasor ficou apenas um dia. Quando foi preso, o homem teve a cara de pau de reclamar para a imprensa que a casa do cantor não era nada demais.

[galeria]548090[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter