Publicidade

Na última sexta-feira (09), através de um comunicado publicado em seu site, a Hermès revelou os resultados financeiros do último trimestre de 2023, com os quais a Maison fechou o ano fiscal com um salto positivo na bolsa. De fato, registrou um crescimento dos lucros de 28%, totalizando 4.311 milhões de euros, e as receitas aumentaram 16%.

Além disso, em Paris as ações do grupo de luxo subiram 5% com resultados melhores do que o esperado. A evolução da rentabilidade também foi positiva, com o lucro operacional recorrente a atingir 5.650 milhões de euros, equivalente a 42,1% das vendas, apesar da base de comparação particularmente elevada no ano passado na América e na Ásia.
“Em 2023, a Hermès cultivou mais uma vez a sua singularidade e alcançou um desempenho excepcional em todos os métiers e em todas as regiões, contra uma base elevada”, “, comentou Axel Dumas, presidente executivo da Hermès.

Por último, o comunicado destaca que “a tendência registrada no terceiro trimestre mantém-se graças à evolução sustentada das vendas”.

Vale registrar que o crescimento trimestral foi mais forte no Japão e nas Américas.

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter