Publicidade

Na segunda-feira de Carvanal, Glamurama não foi embora antes de ver o Cortejo Afro passar no circuito Barra-Ondina. Pois nesta terça, Alberto Pita, presidente do grupo, veio ao Expresso 2222 e aproveitamos para bater um papo com ele e saber um pouco mais da apresentação.

* “Fizemos uma metáfora com arte, religião e descriminilização e decidimos fazer com que os homens experimentassem do próprio veneno. Colocamos os percussionistas – que são na maioria homens – de burca rosa, representando total rendição”, contou. 

* Ano que vem, aliás, será um ano muito importante para o Cortejo que completará 15 anos. “Sempre pensamos o que vamos fazer um ano antes, e 2012 será muito especial para nós, quem sabe chamaremos alguns artistas para tocar para gente”. Com certeza coisa muito boa vem por aí!

Alberto Pita: surpresas para 2012

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter