Publicidade
Uma das peças da campanha Lycra Moves You

A Invista apresenta nesta quarta-feira a ação global Lycra Moves You, que começa na mídia brasileira e se expande mundo afora. Parte do projeto Lycra Connect, a ação visa reforçar o novo posicionamento da marca com etiquetas que comunicam de maneira simplificada aos consumidores os benefícios de cada tecnologia. São elas: Lycra, Lycra Beauty, Lycra Xtra Life e Lycra Sport. Vale lembrar que para que as roupas cheguem nas araras com a etiqueta Lycra, passam por um processo de certificação de qualidade da Invista. A expectativa da empresa é de que, com a campanha, a presença da etiqueta nos pontos de venda cresça acima de dois dígitos. Sucesso!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter