Publicidade
Amal Clooney e Goerge Clooney na Itália, durante a primeira aparição de Amal após o nascimento dos gêmeos || Créditos: Reprodução Instagram

Quando Amal Clooney surgiu pela primeira vez após dar à luz os gêmeos Ella e Alexander, brilhou com look confortável e chique, com pegada Studio 54 graças aos acessórios dourados, que deram ao look passe livre para a noite. O que só veio a tona agora, é que a marca do brinco de metal rosé que a advogada usou naquela noite foi criado por ninguém menos que sua  irmã mais nova, Tala Alamuddin, nome por trás da marca relativamente nova Totally Tala.

Tala costumava trabalhar como organizadora de eventos antes de migrar para a área criativa e, nos últimos meses, tem usado o Instagram da marca para divulgar sua coleção de estreia. Nada mal ter uma Amal Clooney como garota- propaganda, né?

Acontece que não será tarefa fácil para Amal dar suporte à irmã. Enquanto a mulher de George Clooney tem estilo sofisticado e chique e é tida como ícone de moda mundo afora, Tala e suas criações são um caso à parte e de gosto duvidoso. Seu estilo já foi até chamado de “risk-taker” – algo como “arriscado”, na tradução -, pela mídia internacional. E pelo que vemos nos cliques de seu Instagram, de fato, é!

Clique de Tala Alamuddin com uma das bolsas de sua marca, que imita forma de um corset, e outras duas bolsas da marca em cliques no Instagram da marca || Créditos: Reprodução Instagram

Franjas parecem ser uma marca registrada da marca, assim como paleta de tons que inclui turquesa, amarelo, roxo e cobalto. Jaquetinhas de couro anos 1980 e chokers de couro cortados a laser também fazem presença na gama de produtos da marca.

Em tempo: a coleção está à venda apenas em Singapura, para onde Tala se mudou por causa de seu ex marido, o empresário Nagi Hamiyeh. Segundo a designer, em breve a marca estará à venda online através de seu site, www.TotallyTala.com. Encomendas também poder ser feitas por e-mail, pelo endereço
[email protected].

Look recente by Stella McCartney usado por Amal Clooney que mostra estilo bem oposto ao de sua irmã || Créditos: Reprodução Instagram

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter