Publicidade
Jamie Lynn Spears e Elon Musk
Jamie Lynn Spears e Elon Musk || Créditos: Reprodução
Jamie Lynn Spears e Elon Musk || Créditos: Reprodução

Em um post pra lá de estranho que fez no Stories do Instagram nesse fim de semana, Jamie Lynn Spears sugeriu ter atropelado vários gatos com seu Tesla e ainda por cima culpou a montadora de carros elétricos cofundada por Elon Musk por esses incidentes. “Já perdi tantos gatos por causa desses carros da Tesla”, a irmã de Britney Spears reclamou na postagem. “Seus motores são tão silenciosos que eles [os gatos] não percebem quando estão em movimento, e isso se torna devastador e trágico para todos os envolvidos”, completou a atriz de 29 anos.

Mais pra frente no desabafo, Jamie ainda chamou a Tesla de “assassina secreta de gatos” e por fim citou seu CEO e principal acionista. “Elon Musk, você me deve alguns gatinhos”, cobrou, em tom de brincadeira, a estrela da série “Zooey 101”.

A reclamação, no entanto, não parece ter sido recebida como bom humor pelo pessoal da Tesla, já que cerca de 24 horas depois de tê-la feito em público, Jamie voltou ao Insta para se explicar melhor. “Eu não atropelei nenhum gato. A Tesla não tem culpa de nada e erros de direção podem ter acontecido”, afirmou, aparentemente instruída por seus advogados, a caçula dos Spears. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter