Publicidade
Jackie e Joan Collins || Créditos: Getty Images
Jackie e Joan Collins || Créditos: Getty Images

Lenda viva de Hollywood e irmã de Jackie Collins, cujos romances açucarados venderam mais de 500 milhões de cópias, Joan Collins acredita que a escritora morta em 2015 depois de uma longa batalha contra um câncer de mama reencarnou… como uma mosca! Pelo menos foi isso que a Alexis Colby da icônica série “Dynasty” disse durante uma entrevista que deu para o “The Observer”, publicada neste fim de semana pelo jornal britânico.

A atriz de 85 anos, que recentemente fez uma ponta de luxo em “American Horror Story: Apocalypse” chegou a essa conclusão por causa de uma mosquinha que, segundo ela, a acompanha por onde quer que vá. “É muito estranho, o tempo inteiro a vejo por perto”, Collins disse sobre o inseto. “Desconfio que seja a Jackie. Sei que é estranho, e nem sei se acredito em vida após a morte, mas essa mosca se tornou minha companhia frequente”.

Joan e Jackie, apesar do laço sanguíneo que as unia, mantinham uma certa rivalidade. Mas a estrela inglesa, que tem casas em Los Angeles, Londres e Paris, garante que apesar das desavenças a relação com a little sister era até amistosa. “Durante muito tempo ela foi a pessoa mais próxima que tive”, Joan contou no bate papo com o pessoal do “Observer”. “Mas, por eu ser a mais velha, ela de certa forma sempre me idolatrou”. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter