Publicidade
Meghan e Harry, e a meia-irmã dela || Créditos: Getty Images
Meghan e Harry, e a meia-irmã dela || Créditos: Getty Images

A meia-irmã de Meghan Markle resolveu dar pitacos sobre a notícia de que a duquesa de Sussex e o príncipe Harry estão grávidos. Em uma entrevista que deu para o “The Sun” nesta terça-feira, Samantha Markle disse que a gravidez dos dois “coloca por terra todas as diferenças” que ela teve com a ex-atriz no último ano, e que não deseja nada além de “alegria e paz” ao casal real. “Todos precisam ser positivos [neste momento]”, Samantha falou no bate papo, segundo o tabloide britânico.

Apesar da aparente bandeira branca – ela vive acusando Meghan de ser “ingrata” e “esnobe” através da mídia – Samantha aproveitou a ocasião para cutucar a família real pela forma como esta escolheu revelar ao mundo a chegada de mais um membro. “Espero que o fato de que eles não incluíram o nome do meu pai no anúncio não tenha sido intencional”, comentou a filha mais velha de Thomas Markle. “Torço para que ele [Markle] receba os devidos créditos em um momento oportuno”.

Samantha foi adiante e também sugeriu que o nascimento do “royal baby” poderá servir para que ela, Meghan e os outros Markles façam as pazes. “É do interesse do bebê que meu pai faça parte de sua vida, caso contrário ficarei muito decepcionada. Um bebê muda tudo e amolece o coração de todos ao seu redor, e eu espero que isso sirva para que ajustes sejam feitos a fim de incluir meu pai em sua vida. Precisamos trabalhas juntos para isso”.

Segundo o “The Sun”, Markle foi informado sobre a gravidez de Meghan antes do resto do mundo, porém somente depois de a rainha Elizabeth II receber a boa nova, conforme manda a regra. A monarca também detém a guarda no papel de todos os sangues-azuis menores de idade do Reino Unido, conforme uma lei de mais de 300 anos criada pelo rei George I, e portanto a palavra final sobre a possibilidade de que o diretor de iluminação aposentado venha a conhecer o neto é dela. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter