Publicidade
Meghan Markle
Meghan Markle || Créditos: Getty Images
Meghan Markle || Créditos: Getty Images

Cada dia com mais chances de se tornar membro da família real britânica, Meghan Markle está prestes a sofrer um dos golpes mais temidos pelo clã Windsor: ver detalhes de sua vida pessoal serem revelados em um livro ao estilo “conta tudo”, os famosos “tell-all” que os súditos da rainha Elizabeth II tanto gostam.

No caso da namorada do príncipe Harry, a obra em questão deverá vir à tona pelas mãos da meia-irmã dela, Samantha Grant, a filha mais velha do pai da atriz, Tom Markle. Ainda em fase de produção, o livro já recebeu um título – “The Diary of Princess Pushy’s Sister”, algo como “O Diário da Irmã da Princesa Arrogante” – e segundo a própria autora é repleto de passagens que Meghan não vai gostar.

Entre outras coisas, Samantha, que sofre de esclerose múltipla, chama a irmã de “diva” e “alpinista social”, diz que ela sempre sonhou em ser princesa, mais até do que fazer sucesso em Hollywood, e revela que Harry era o preferido dela desde a infância, época em que começou a planejar sua despedida do mundo das plebeias. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter