Publicidade
Karina e Sabrina Sato

A família Sato promete colocar Penápolis, sua cidade natal, para ferver neste sábado. É que Karina, irmã, empresária e advogada da apresentadora Sabrina Sato, se casa com Felipe Abreu com festão para 600 convidados. Quem assina o vestido da noiva é Lethicia Bronstein, estilista queridinha das glamurettes e a mesma que fez o vestido com que Nicole, personagem de Marina Ruy Barbosa em “Amor à Vida”, se casou. Lethicia, aliás, estará a postos no dia do “sim” para um último ajuste na cintura de Karina, que está grávida de 4 meses de um menino. Já o look de Sabrina, ao tudo indica, será assinado pela mineira Patrícia Bonaldi, outra designer requisitada pelas moças bem nascidas.

* A festa vai acontecer no Clube Penapolense e terá entre as atrações o DJ Sergio Amorim e a banda Viva a Noite, que toca no programa “Pânico”. Há boatos de que Márvio Lucio, conhecido como Carioca no humorístico, vai dar uma palinha no palco, como sósia de Lulu Santos.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter