Publicidade
Tom Hanks || Créditos: Reprodução
Tom Hanks || Créditos: Reprodução

Primeira grande celebridade que revelou ter testado positivo para o Covid-19, Tom Hanks ainda não se sente cem por cento, mas está bem. Quem garantiu isso foi a irmã do astro hollywoodiano, Sandra Hanks Benoiton, que em entrevista ao tabloide britânico “Daily Mail” nessa quinta-feira revelou as últimas sobre seu estado de saúde. “Conversei dia desses com meu irmão, que ainda não se recuperou totalmente ainda mas está se sentindo muito melhor”, Benoiton, que é mais velha que Hanks, disse à publicação.

Ela mora na Itália desde 2016 e garantiu que por lá as coisas estão bem piores. “Estamos todos bem, mas trancados em casa e sem poder sair. Apesar disso, aqui as pessoas são todas maravilhosas e o senso de comunidade é incrível”, contou Benoiton, antes de dizer que teme pelas populações dos Estados Unidos e do Reino Unido, “onde as coisas estão falhando miseravelmente”, de acordo com a menos famosa dos Hanks.

Voltando ao eterno Forrest Gump do cinema, o ator foi diagnosticado com o novo coronavírus há cerca de dez dias e na Austrália, onde está desde janeiro gravando cenas da cinebiografia de Elvis Presley. A produção é dirigida pelo australiano Baz Luhrmann, e nela ele interpreta o controverso Tom Parker, que foi empresário do popstar. Assim como Hanks, Rita Wilson, a mulher dele, também testou positivo para o Covid-19, e os dois tiveram apenas sintomas leves da doença. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter