Publicidade
Tom Hanks || Créditos: Reprodução
Tom Hanks || Créditos: Reprodução

Primeira grande celebridade que revelou ter testado positivo para o Covid-19, Tom Hanks ainda não se sente cem por cento, mas está bem. Quem garantiu isso foi a irmã do astro hollywoodiano, Sandra Hanks Benoiton, que em entrevista ao tabloide britânico “Daily Mail” nessa quinta-feira revelou as últimas sobre seu estado de saúde. “Conversei dia desses com meu irmão, que ainda não se recuperou totalmente ainda mas está se sentindo muito melhor”, Benoiton, que é mais velha que Hanks, disse à publicação.

Ela mora na Itália desde 2016 e garantiu que por lá as coisas estão bem piores. “Estamos todos bem, mas trancados em casa e sem poder sair. Apesar disso, aqui as pessoas são todas maravilhosas e o senso de comunidade é incrível”, contou Benoiton, antes de dizer que teme pelas populações dos Estados Unidos e do Reino Unido, “onde as coisas estão falhando miseravelmente”, de acordo com a menos famosa dos Hanks.

Voltando ao eterno Forrest Gump do cinema, o ator foi diagnosticado com o novo coronavírus há cerca de dez dias e na Austrália, onde está desde janeiro gravando cenas da cinebiografia de Elvis Presley. A produção é dirigida pelo australiano Baz Luhrmann, e nela ele interpreta o controverso Tom Parker, que foi empresário do popstar. Assim como Hanks, Rita Wilson, a mulher dele, também testou positivo para o Covid-19, e os dois tiveram apenas sintomas leves da doença. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter