Publicidade
Christiana e Kimbal Musk || Créditos: Reprodução/Facebook
Christiana e Kimbal Musk || Créditos: Reprodução/Facebook

Enquanto Elon Musk prefere deixar a vida amorosa de lado para se dedicar integralmente aos negócios, o irmão caçula do bilionário sul-africano se casou há duas semanas com a ex-modelo e empresária Christiana Wyly – que agora atende por Christiana Musk – no resort Jackson Hole Mountain, um paraíso para os amantes de esqui e de trilhas localizado no estado americano do Wyoming.

Os dois não programaram nada e decidiram trocar alianças na presença de apenas algumas testemunhas que conheceram por lá mesmo e de um juiz. Ah, o momento do sim foi o mesmo em que o Eclipse Solar que rolou no último dia 21 nos Estados Unidos e escureceu o céu de partes do país.

Kimbal é fazendeiro e lançou recentemente uma start-up agrícola – a Square Roots – que promete modernizar a vida daqueles que atuam no campo. O negócio arrecadou US$ 5,4 milhões (R$ 16,8 milhões) por meio de um fundo colaborativo realizado em Nova York há alguns dias. Já Christiana, que presta consultoria para empresas como a Square Roots, está terminando um especialização sobre o futuro do mercado mundial de carne pela tradicional City University, de Londres. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.
O casamento de Jeff Bezos como exemplo da insurreição antibilionários

O casamento de Jeff Bezos como exemplo da insurreição antibilionários

O mega casamento de Jeff Bezos em Veneza foi forçado a mudar de local após protestos públicos, se tornando um símbolo da crescente rejeição europeia à ostentação bilionária. Em meio a críticas sobre turismo predatório, erosão urbana e desigualdade social, o episódio escancara a tensão entre glamour privado e o direito coletivo à cidade - com ecos históricos, literários e políticos que reconfiguram o papel das elites no imaginário europeu.

Instagram

Twitter