Publicidade
Bruno e Gian Luca // Reprodução vídeo

Bruno Gagliasso e o cunhado, Gian Luca Ewbank, invadiram o canal no YouTube de Giovanna Ewbank enquanto ela está de licença maternidade cuidando do pequeno Zyan. Embalados com bons drinks, os dois se soltaram e revelaram vários segredinhos: “Quando a gente [Bruno e Giovanna] se separou, chegou no meu ouvido que você ia me matar quando me visse”, lembrou Bruno. “Mas, aí, quando a gente se viu, começou a se abraçar e a chorar. Foi ali que vi o quanto a gente se amava”.

Gian, por sua vez, confessou que não foi com a cara do ator logo que o conheceu. “Lembro que a gente chegou lá [em um churrasco] e o Bruno chegou na Gio que nem um tarado babão. Dando uns beijos, com a mão na bunda, aquele abraço com mão na bunda. Eu sempre tive muito ciúmes da minhã irmã e ali não tinha o que fazer, ela estava apaixonada”.

Para se vingar, Bruno colocou o irmão de Giovanna na parede e ele teve que responder com quantas amigas da irmã ele já tinha ficado: “Mais de 5, 6… umas 10. E não estou com ninguém, estou bem, tranquilo”, revelou ele, que também contou o lugar mais estranho em que já fez sexo: “Sabe aquelas guaritas de rua?”. Entre as conquistas do artista plástico estão Giovanna Lancellotti, com quem namorou por um ano, e Bruna Marquezine, que teve um affairzinho com o moço.

Ainda sobre vida sexual, foi a vez de Bruno dizer em que ele poderia melhorar: “Sempre dá pra melhorar sempre. O dia que a gente achar que é fodão, já era. Principalmente melhorar na disposição para fazer sexo. Depois de 10 anos de casado, vai dando uma preguicinha…”. Play pra conferir o vídeo completo:

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter