Publicidade
Tessa e Barron juntos || Créditos: Reprodução/Instagram
Tessa e Barron juntos || Créditos: Reprodução/Instagram

A família de Paris Hilton respira aliviada. É que o irmão mais velho da reality star, Barron Hilton, vai se casar com a socialite Tessa Gräfin von Walderdorff, com quem namora há cerca de um ano. Ele pediu a mão dela em casamento no último fim de semana, às margens do lago do Central Park, em Nova York.

Filha do fotógrafo e cineasta Franziskus von Walderdorff e da ex-modelo Anna Brühwiler-Verreccia, ambos de origem dinamarquesa e com uma certa dose de sangue azul correndo nas veias, a moça é descrita como educadíssima pelos que a conhecem e é tida como a responsável por colocar Barron nos trilhos.

Isso porque o rapaz de 27 anos tem um histórico de confusões no currículo, e em 2011 chegou a ser multado em US$ 4,6 milhões (R$ 14,5 milhões) por dirigir embriagado e causar um acidente que deixou um homem gravemente ferido anos antes. Desde que Tessa entrou em cena, no entanto, ele tem andado na linha.

Para Kathy e Richard Hilton, os pais de Barron, a notícia sobre o noivado dele foi tão boa quanto o fato de que eles estão prestes a ser avós novamente, já que a filha Nicky Hilton, que é casada com o ricaço James Rothschild, está preparada para dar à luz a qualquer momento o segundo filho que espera com ele. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter