Publicidade
As irmãs Kardashian-Jenner vestidas como Angels da Victoria’s Secret || Créditos: Reprodução Instagram

Muita gente achou que arrasaria se vestindo como uma Kardashian neste Halloween, com fantasia como a de influencer criada pela Urban Outfitters, até vê-las assim… como verdadeiras Angels da Victoria’s Secret! Uma data como essa é um prato cheio para dar aquele up – se é que precisa – no marketing pessoal das irmãs Kardashian-Jenner. No Halloween deste ano, as gatas inovaram: se fantasiaram de Angels da da marca de lingerie.

Em uma entrevista, Kim contou que teve a ideia há meses e, assim que todas as irmãs toparam, ela procurou a VS para pedir emprestado algumas peças e as asas para seus figurinos. Óbvio que a marca aceitou na hora.

No clique, as musas da família – Kim, Kourtney, Khloé Kardashian, Kendall e Kylie Jenner – surgem andando pelas ruas de Los Angeles com lingeries e suas asas. Vale lembrar que apenas Kendall já cruzou para valer a passarela da VS, em 2015 e 2016. Inclusive participará do show deste ano, que rola no início de novembro. Mas não é que as outras também levam jeito?

“Obrigada Victoria’s Secret por nos emprestar looks de passarela e asas reais para esta noite!”, escreveu Kim em seu Instagram. Meu Deus, um sonho se tornando realidade! Angel da Victoria’s Secret por uma noite! E Kendall tem muita experiência (risos)”.

https://www.instagram.com/p/BpnvendhbhE/?taken-by=kimkardashian

https://www.instagram.com/p/BpnnsLhlH97/?taken-by=kyliejenner

https://www.instagram.com/p/BpnMVKEjiAU/?taken-by=kendalljenner

https://www.instagram.com/p/BpnZSjvFwmC/?taken-by=kourtneykardash

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter