Publicidade
Irmãs Olsen processo coletivo e muita dor de cabeça || Créditos: Getty Images
Irmãs Olsen: processo coletivo e muita dor de cabeça || Créditos: Getty Images

Crianças famosas no passado e jovens muito bem sucedidas no mundo da moda, as irmãs Mary Kate e Ashley Olsen estão enfrentando uma de suas piores fases. Glamurama explica: a empresa delas, a Dualstar Entertainment Group, está sendo processada por cerca de 40 estagiários que alegam a falta de pagamento de salários e por trabalharem mais de 50 horas por semana.

E as reclamações não param por aí. Shahista Lalani, principal requerente do processo e que trabalhou na empresa em 2012, revelou ao “Page Six” que recebia pedidos de trabalho por e-mail tarde da noite com entrega para o dia seguinte, acumulava serviço e que até teve problemas de saúde por conta do trabalho pesado e falta de descanso.

O processo segue na Suprema Corte de Manhattan. Ao “Page Six”, Shahista contou ainda que não tinha contato direto com as irmãs Olsen, mas que nos poucos encontros elas pareciam gente boa. Mas dinheiro é dinheiro, né?

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter