Publicidade
Clooney deixou o bonzinho de lado ao criticar DiCaprio e Crowe?

George Clooney , que está nos cinemas com o filme “Gravidade”, soltou o verbo contra Russell Crowe e Leonardo DiCaprio em entrevista à revista “Esquire”. O ator americano falou sobre uma rivalidade recente, iniciada por Crowe durante a entrega do prêmio da Academia Britânica de cinema e televisão.  Segundo Clooney, a polêmica começou sem motivos reais quando Crowe o chamou de “comercial”. O astro de Hollywood, apesar de não entender, já aceitou o pedido de desculpas do australiano, após ganhar um livro de poemas do até então desafeto.

Sobre DiCaprio, Clooney também não poupou críticas sobre as más companhias do ator de “Titanic”. “Combinamos um simples jogo de basquete e os amigos dele foram ríspidos e grosseiros e disseram que levavam aquilo muito a sério. Achei que fosse sair morto de lá!”.

*Só lembrando que Clooney costuma ser irônico em suas afirmações e tudo pode não passar de brincadeira dele. Estamos de olho.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter