Publicidade
Camisetas criadas por Isabela Capeto em parceria com a editora LeYa || Créditos: Divulgação

Moda e literatura ganham mais força quando unidas. Esse é o mote do novo projeto de Isabela Capeto. Em parceria com a editora LeYa, a estilista lançou a primeira a linha de camisetas que tem como matéria-prima duas obras escritas por mulheres. Três modelos levam bordados versos de “A princesa salva a si mesma neste livro”, de Amanda Lovelace, um dos nomes mais aclamados da geração de “instapoets”. Uma quarta opção vem com frase inspirada em “Deixe a peteca cair”, manifesto de Tiffany Dufu, que mostra como as mulheres podem conquistar a igualdade real na vida familiar e profissional.

Todas as t-shirts estão à venda na loja Isabela Capeto, no Leblon, em kits acompanhados de exemplares dos livros que serviram de referência: “A princesa salva a si mesma neste livro” e “Deixe a peteca cair”, que acabam de ser lançados pela LeYa. Ótima opção para presentear um amigo querido!

A loja também ganhou um corner de leitura para suas clientes com as principais obras da editora LeYa. Glamurama adorou a ideia!

Camiseta criada por Isabela Capeto em parceria com a editora LeYa || Créditos: Divulgação

Kit LeYa + Isabela Capeto (camiseta + livro) à venda por R$ 69.
Loja Isabela Capeto: Rua General Venâncio Flores, 481 – Loja C
Leblon

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter