Publicidade
Isabella Suplicy, algumas de sua delícias e detalhe de mesa da Fine Prints

Uma perdição a megavenda de Natal que Isabella Suplicy armou na Casa Fasano nesta terça-feira. Glamurama, é claro, foi conferir ( e provar) de perto as delícias.  Que tal panforte de amêndoas e os cookies de chocolate, avelãs e zests de laranja? Sem contar com pistachio giurettes, nocciollas, crumb cake de amêndoas e doces em forma de massas, como o fusilli de chocolate ao limone. O mini panetone acabou em um minuto! Tudo em embalagens incríveis, como o papel noel de louça, latas e potes de vidro enfeitados e cestas com quebra-nozes de madeira. Requinte natalino no mesmo nível que as grandes lá fora, do tipo Harrods de Londres. Para completar, Isabella ainda convocou um time de peso para presentes não comestíveis: os vestidos Isolda de Juliana Affonso Ferreira, as roupas de mesa da Fine Prints de Ana Elisa Staub e as joias de Ana Claudia Rocha e Ana Paula Appolinario. Alvoroço!

Adriana Trussardi, Juliana Affonso Ferreira, Ana Claudia Rocha e Ana Paula Appolinario e Ana Elisa Staub

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter