Publicidade
Isabelle Drummond || Créditos: Juliana Rezende

Isabelle Drummond é a protagonista de “Novo Mundo”, próxima novela das seis da Globo, no clássico estilo mocinha de época – e faz par romântico com Chay Suede.  Na história, Ana e Joaquim se conhecem numa nau que sai da Europa com destino ao Brasil com a comitiva da princesa Leopoldina, da Áustria, que embarca para encontrar Dom Pedro. Depois disso, os dois ficam anos sem se ver, mas o sentimento não morre. “O que acontece é que, além do amor, ela encontra nele uma amizade, e a Ana é muito sozinha. E vê verdade no Joaquim, confia. Depois eles convivem com outras pessoas, mas essa conexão e essa paixão igual a que viveram juntos não encontram mais”. Isabelle, hoje solteira, já teve uma experiência assim? “Busco verdade em todos os meus relacionamentos amorosos. Entro sempre de coração, com transparência e muita verdade”, disse a ex de Tiago Iorc.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter