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Isabelle Drummond é o rosto da campanha da Animale Oro

A linha de joias da Animale fez tanto sucesso que virou monomarca, batizada Animale ORO. E para comemorar o sucesso, a marca pilotada por Claudia Jatahy, convocou Isabelle Drummond para a campanha  – com fotos de Hick Duarte – que também chega para anunciar a abertura de duas lojas no Rio de Janeiro, nesta quarta-feira. Uma na Rua Garcia D’Ávila, em Ipanema, e outra no Rio Design Barra. As peças, assinadas pela grife, foram lançadas pela primeira vez em 2003 e viraram hit entre as glamurettes por seguirem o conceito já conhecido da Animale: chique, cool e despretensiosa. Dividida em três linhas, a Animale Oro tem peças para todos os gostos: a “For You” com peças mais leves, descontraídas e versáteis, a “Concept” que faz um mix entre o simbolismo e a exclusividade das joias e a “Icons”, com itens desenhados com pedras especiais. A flagship de Ipanema, a primeira a ser inaugurada, tem cinco andares que incluem ateliê criativo, oficina de joias e um lounge com café para as clientes. A loja conta também com looks da Animale que vão estar à venda.

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