Publicidade
Isis Valverde: papo cabeça

Isis Valverde, 26 anos, teve uma ascensão meteórica na carreira desde que conquistou o papel de Ana do Véu no remake de “Sinhá Moça”, na Globo, em 2006. “Tudo aconteceu muito rápido, e aí parece que foi fácil. Claro que estava no lugar certo, na hora certa. Mas estudei muito. Sei que é muito difícil ser notado, mas quando você exala seus desejos, parece que o universo te escuta.”

E claro que tudo tem um preço. “Não curti minha adolescência como deveria. Na época em que as meninas não têm responsabilidade de nada, eu já tinha. E nem foi uma escolha. É que minha mãe é atriz e tinha que ensaiar. Eu, desde 5 anos, ficava lá, esperando… Essa introjeção acontece sem você sentir. Mas hoje estou conseguindo encaixar na minha vida tudo que tive que abrir mão antes. Sem parar de estudar. A leitura traz um entendimento bacana. Também escuto muito minha família. Sim, tive que crescer antes do tempo. Na verdade, só acelerei o processo, mas não sou estranha. As pessoas ao meu lado somaram muito pra isso tudo acontecer.”

* Para driblar a superexposição… “Quando o ator não está trabalhando, não tem que dar entrevista, ou então começa a dar mais foco para o lado pessoal. Vai futucar pra quê? Essas coisas a gente fala esporadicamente, como agora. Mas tenho outros interesses. Cuidar da minha casa, dos meus cachorros… Isso também dá trabalho.”

 


VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter