Publicidade
As grávidas da vez: Isis Valverde e Sabrina Sato || Creditos: Reprodução
As grávidas da vez: Isis Valverde e Sabrina Sato || Creditos: Reprodução

Todos a postos porque duas das celebs mais queridas do Brasil estão prestes a serem mamães. Sabrina Sato e Isis Valverde estão na reta final de gravidez e nessa segunda-feira deixaram todos os olhos atentos para o nascimento de seus filhos.

Sabrina Sato na Pro Matre || Créditos: Reprodução

Sabrina visitou a Pro Matre, maternidade onde terá Zoe, em São Paulo, e foi conferir os detalhes da suíte em que ficará instalada e que tem toda a estrutura necessária para a realização de parto humanizado, para o qual ela se prepara. Mas, até que tudo fosse devidamente explicado, uma certa movimentação rolou entre os fãs que acharam que a chegada da menina estava rolando. Por enquanto, alarme falso!

Isis Valverde aguarda a chegada de Rael || Créditos: ReproduçãoJá Isis postou em seu Instagram um clique fofo em que mostrou um macacão branco com a legenda: “Só esperando você” e também deixou todos os internautas em alerta máximo. A atriz é casada com André Resende e está no aguardo da chegada de Rael, o primeiro filho do casal.

E nós? Seguimos esperando e em alerta!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter