Publicidade
Isisl Valverde e Uriel del Toro em sessão de fotos para uma marca de moda || Créditos: Divulgação

Isis Valverde e o namorado, Uriel del Toro, trabalharam juntos pela primeira vez. O casal acaba de posar para a campanha de uma marca de roupas carioca. Glamurama aproveitou o rasante da atriz – que está morando em Nova York – por aqui para botar o papo em dia. Vem ler! (por Michelle Licory)

Imersão

“Eu nunca tinha trabalhado com namorado. Mas aí a gente pensou: por que não?! O Uriel foi modelo muitos anos e a gente está morando fora, eu em Nova York e ele no México, então foi uma oportunidade para nos encontrarmos. Estou focada no curso de interpretação nos Estados Unidos. Retomo minha carreira de atriz no Brasil só ano que vem. Tirei esse tempo pra fazer essa imersão. Já estou há dois meses lá e ainda vou ficar mais quatro. Para ser aprovada para esse curso, meu teste foi um monólogo todo em inglês. Fiquei superfeliz quando me aceitaram”.

Enquanto isso… 

“Uriel está aprendendo português no México e tem planos de estudar interpretação no Brasil.”

Quando ela não está no curso…

“Tenho praticado hot yoga lá. Estou apaixonada. Mas sempre fui magrinha, nunca tive problemas com a balança”.

* Em tempo: como nossa conversa foi nos bastidores de uma sessão de fotos para a marca de roupas Zinzane, perguntamos quais são as quatro peças tipo curinga de seu guarda-roupa. “Um boa calça jeans, camisa branca, um sapato cor da pele e um bom cinto”. E a mais antiga do closet? “Uma bota! Acho que ela tem uns cinco anos”. O que Isis mais compra em viagens? “Roupa e óculos. Não resisto aos óculos”. Volta logo, moça!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter