Publicidade
Ísis Valverde || Crédito: Arquivo pessoal

A atriz Isis Valverde fechou na tarde desta sexta-feira o desfile de verão 2016 da Glória Coelho, no Parque Cândido Portinari, em São Paulo e pouco antes de a apresentação começar, bateu um papo com Glamurama.

Isis, que sempre mostra ótima forma, contou pra gente que descobriu que tem intolerância a glúten. “Eu sou celíaca desde os 19 anos, então isso já me ajuda a não engordar de certa forma, porque tem muita coisa que eu não posso comer. Foi nessa fase que comecei a fazer pilates, malhar e a ter uma vida mais ativa. procuro sempre estar em movimento.”

Antes da descoberta, Isis era daquelas que se jogava em brigadeiros, pães e doces em geral. “Mas aprendi a fazer escolhas inteligentes na hora de me alimentar, principalmente em casa, onde acontecem as maiores tentações. Continuo comendo um brigadeiro de vez em quando, mas procuro sempre compensar meus exageros, por exemplo, se como pão no café da manhã, à tarde como só uma fruta, e por aí vai. A minha maior dica é: tenha boas escolhas dentro das opções que você tem”.

Tratamentos corporais, massagens modeladoras e drenagens linfáticas? “Não faço nada! A drenagem eu sei que funciona muito bem para quem tem retenção de líquido, mas não é o meu caso”. Então, tá!

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter