Publicidade
Isis Val

 

Isis Valverde vai estar na novela “Boogie Oogie”

Isis Valverde está de volta à TV como a mocinha de “Boogie Oogie”, próxima novela das sete da Globo, que se passa na década de 70. “Em 1978, a gente dependia de homem para sobreviver. Se o homem morre, seu futuro vai embora. A gente hoje é livre, independente. Tem voz, força. Acho isso muito bonito”.

A bela continua solteira? “Estou sozinha, focada no meu trabalho. Não tenho tempo nem para respirar.” E como tem encarado os boatos que tomaram conta de sua vida pessoal desde que vieram à tona os rumores de seu envolvimento com Cauã Reymond? O último é que as namoradas e mulheres do elenco masculino da trama estariam com medo do poder de fogo da atriz. Esse foi o comentário durante a coletiva de imprensa da novela, nessa terça-feira no Projac, no Rio. Com a palavra, Isis: “Encaro tudo isso bem, sorrindo sempre. Estou aqui para trabalhar. Não dá para ficar respondendo a todos os boatos, ou vou morrer de tanto responder”.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter