Publicidade
Supostas mentiras sobre o envolvimento com prostituas comprometem Berlusconi

Silvio Berlusconi está sendo investigado novamente pelas autoridades da Itália. Desta vez, o ex-premiê italiano, junto com outras 44 pessoas, inclusive uma das jovens que frequentava suas famosas festinhas, são o alvo de uma investigação da Procuradoria de Milão por supostamente terem prestado falsos depoimentos no julgamento do caso Ruby.

Os advogados de Berlusconi, Niccolo Ghedini e Piero Longo, também estão entre os acusados. Em junho do ano passado, Berlusconi foi condenado a sete anos de prisão no processo que ficou conhecido como “caso Ruby”, no qual era acusado de ter mantido relações sexuais com uma prostituta menor de idade. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter