Publicidade
Reese Witherspoon confirma que o terceiro filme de “Legalmente Loira” está sendo produzido || Créditos: Reprodução

Notícia boa para os fãs do clássico “Legalmente loira”. Reese Witherspoon confirmou, nesta quinta-feira, o que até então eram só boatos: o terceiro filme da franquia. E ele já está em andamento! No melhor estilo Elle Woods, personagem principal do longa, a atriz compartilhou em seu perfil no Instagram um vídeo de si mesma em uma boia na piscina e com um biquíni cintilante. “É verdade”, legendou Witherspoon, acrescentando “#LegallyBlonde3”.

No primeiro “Legalmente Loira”, lançado em 2001, Elle decide estudar Direito depois de ser dispensada pelo namorado. Para a sequência do longa, em 2003, a personagem vai para Washington com esperança de proibir testes em animais. O que podemos esperar para as próximas aventuras de Elle? Em entrevistas, na época da agitação em torno da campanha presidencial, a atriz comentou que era o clima perfeito para um filme que seguisse as ambições políticas de personagem. “Eu realmente acho que é ótimo pois estamos falando de mulheres na política e o quanto isso é importante para conseguir colocar mais mulheres”, disse ela. “E acho que seria uma legal fazer com que Elle tenha se tornado uma juíza da Suprema Corte ou alguém que concorra a um cargo, como presidente.” Estamos ansiosos!

https://www.instagram.com/p/BjuQPUqlaQ1/

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter