Publicidade
Ivana Trump e Rossano Rubicondi || Créditos: Getty Images
Ivana Trump e Rossano Rubicondi || Créditos: Getty Images

Ivana Trump está em pleno clima de revival com um amor antigo, e ele não é Donald Trump, com quem a socialite foi casada entre 1977 e 1992. O escolhido é o italiano Rossano Rubicondi, o quarto marido dela. Os dois subiram ao altar em 2008 durante uma festa de arromba organizada em Mar-a-Lago, a residência de verão do presidente americano na Flórida, mas acabaram se divorciando no ano seguinte.

Acontece que nas últimas duas semanas, Ivana e Rossano voltaram a se ver com frequência e já existem suspeitas de que eles tenham reatado. Sabe-se que o empresário de 45 anos e 23 primaveras mais jovem que a ex-Sra. Trump trabalha na implantação de uma pizzaria, batizada Rossano to Go!, que abrirá as portas em Nova York no começo
de 2018, possivelmente com apoio financeiro dela.

O último encontro deles foi na segunda-feira, quando o ex-casal almoçou no restaurante Amaranth, no Upper East Side, e na próxima semana eles embarcam juntinhos para Roma, onde Ivana vai estar para promover seu novo livro, “Raising Trump”, no qual revela detalhes sobre a criação dos filhos ao lado do atual morador da Casa Branca. Será que aí tem? (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter