Publicidade
Ivanka Trump e Don Jr. || Créditos: Reprodução
Ivanka Trump e Don Jr. || Créditos: Reprodução

Ivanka Trump pode ser a filha favorita de Donald Trump, mas quem cada vez mais desponta como o sucessor político natural do presidente dos Estados Unidos é o primogênito dele, Donald Trump Jr., mais conhecido como Don Jr. Isso de acordo com o jornalista americano McKay Coppins, que passou meses investigando a família presidencial mais famosa do mundo justamente para tentar descobrir qual será o próximo Trump a se destacar em Washington, e parece que até mesmo o atual chefe do executivo mais cobiçado do mundo se surpreendeu com a desenvoltura de Don Jr. para o debate público desde sua chegada à Casa Branca. E, principalmente, com o jeito que seu herdeiro mais velho leva para criar polêmicas no Twitter – algo que o presidente-bilionário enxerga como um “plus” nesses tempos de polarização extrema, claro.

Coppins, que assina a matéria de capa publicada na última edição da revista “The Atlantic” e cujo tema principal são os Trumps, acredita inclusive que Don Jr. vai se candidatar a algum cargo importante dos EUA nos próximos dois anos, já de olho em uma eventual disputa pela presidência americana mais pra frente. E ainda de acordo com o jornalista, um dos mais bem informados do país, Ivanka – que costuma ser mais “diplomática” no trato com os poderosos – está começando a sentir um certo ‘ciuminho’ do irmão, principalmente porque sempre esteve acostumada a ser a mais mimada pelo pai deles. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter