Publicidade
Ivanka Trump e Don Jr. || Créditos: Reprodução
Ivanka Trump e Don Jr. || Créditos: Reprodução

Ivanka Trump pode ser a filha favorita de Donald Trump, mas quem cada vez mais desponta como o sucessor político natural do presidente dos Estados Unidos é o primogênito dele, Donald Trump Jr., mais conhecido como Don Jr. Isso de acordo com o jornalista americano McKay Coppins, que passou meses investigando a família presidencial mais famosa do mundo justamente para tentar descobrir qual será o próximo Trump a se destacar em Washington, e parece que até mesmo o atual chefe do executivo mais cobiçado do mundo se surpreendeu com a desenvoltura de Don Jr. para o debate público desde sua chegada à Casa Branca. E, principalmente, com o jeito que seu herdeiro mais velho leva para criar polêmicas no Twitter – algo que o presidente-bilionário enxerga como um “plus” nesses tempos de polarização extrema, claro.

Coppins, que assina a matéria de capa publicada na última edição da revista “The Atlantic” e cujo tema principal são os Trumps, acredita inclusive que Don Jr. vai se candidatar a algum cargo importante dos EUA nos próximos dois anos, já de olho em uma eventual disputa pela presidência americana mais pra frente. E ainda de acordo com o jornalista, um dos mais bem informados do país, Ivanka – que costuma ser mais “diplomática” no trato com os poderosos – está começando a sentir um certo ‘ciuminho’ do irmão, principalmente porque sempre esteve acostumada a ser a mais mimada pelo pai deles. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter