Publicidade
Jared Kushner e Ivanka Trump
Jared Kushner e Ivanka Trump || Créditos: Reprodução
Jared Kushner e Ivanka Trump || Créditos: Reprodução

Nada de privilégios para Ivanka Trump e Jared Kushner, que foram vacinados contra a Covid-19 recentemente sem precisar furar nenhuma fila. Genro mais famoso de Donald Trump, Kushner, de 40 anos, recebeu a dose da Pfizer na semana passada, em uma farmácia da rede CVS de Miami Beach, pra onde se mudou com a mulher e os filhos no fim do ano passado. Antes disso, o investidor imobiliário precisou se registrar em um site do governo da Flórida e aguardar que o chamassem para ser imunizado.

Já Ivanka foi vacinada dias depois, no mesmo local e também com a vacina desenvolvida pela farmacêutica americana. Conselheiros informais de Trump quando ele era presidente dos Estados Unidos, os dois chegaram a atuar em um programa governamental criado com o objetivo de acelerar a vacinação contra o novo coronavírus no país, mas não tiveram muito sucesso devido, basicamente, à falta de interesse do republicado de tratar a doença como prioridade. (Por Anderson Antunes)

*

Abaixo, o post de Ivanka com a foto do momento em que ela recebeu a vacina da Pfizer:

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter