Publicidade
Ivete Sangalo no chá de fraldas de suas gêmeas || Créditos: Divulgação

Ivete Sangalo comandou o primeiro chá de fraldas de suas gêmeas na tarde dessa terça-feira na Praia do Forte, Bahia, um de seus destinos prediletos de verão. A festa reuniu cerca de 80 convidados, apenas familiares e amigos próximos, e aconteceu em uma casa alugada na região, como fez no aniversário de oito anos de seu filho Marcelo. Todos usaram branco, menos Ivete, que usou vestido de tricô verde água.

O petit comité teve como tema o Mundo Encantado das Bonecas, com decoração de Andrea Guimarães. Para atender pedido de Ivete por um ambiente delicado, a decoradora apostou em tons pastel, criando atmosfera lúdica e feminina. Ursos, sorvetes e doces arremataram o cenário. A festa foi planejada em cerca de 20 dias e sua montagem levou dois dias inteiros.

O menu ficou a cargo do buffet Tuty por Paty e os doces da Chocolates Grazi & Grazi, ambos pertencem a amigas íntimas de Ivete. Já o bolo foi assinado por Ivana Simões.

A sugestão de presente feita aos convidados era um pacote de fraldas, que foram posteriormente doadas para os hospitais Martagão Gesteira e Aristides Maltez, ambos de Salvador. “Uma delícia receber os amigos e engajar tanta gente boa neste chá. Muitas fraldas serão doadas graças a essa parceria feliz. Saber que as crianças do Martagão Gesteira e do Aristides Maltez serão beneficiadas é maravilhoso”, celebra Ivete Sangalo, que dispensou brincadeiras durante o chá, que começou no fim da tarde e foi até 10 da noite.

Aos interessados em abraçar a causa, a arrecadação de fraldas continua no aplicativo da Pampers até o dia 17 de dezembro.

Abaixo, cliques da festa!

[galeria]4529014[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter