Publicidade
92434386
s
Ivete foi a última artista a subri no palco da cerimônia de encerramento da Paralimpíada || Crédito Getty Images

A Paralimpíada encerrou com chave de ouro, nesse domingo. Ao som de Ivete Sangalo, o público do Maracanã pode conferir ela cantando “A Paz”, de Gil e João Donato, seguida por “Transformar”, música criada para celebrar o sucesso da Paralimpíada, que cantou acompanhada do britânico Calum Scott. Depois, ao lado de bailarinas, Ivete cantou “O Farol”, “Sorte Grande” e “Tempo de Alegria”, com a palavra “amor” exibida no telão, além de pessoas no campo carregando bandeiras com a palavra escrita em diversos idiomas.
“Um grande sonho fazer parte dessa história vitoriosa dos atletas paralímpicos. A alegria tomou conta da gente, e a celebração foi muito especial! Obrigada pela oportunidade de retribuir com a minha música e todo meu amor a alegria, o orgulho e felicidade que os nossos atletas paralímpicos nos proporcionaram. Viva os nossos atletas! Viva o esporte”, postou Ivete em sua conta no Instagram logo após o show.

O figurino de Ivete foi assinado por Amir Slama com styling de Clara Lima. Antes da apresentação, ainda no camarim, Ivete recebeu o carinho de Céu e Scott, que passaram por lá para deixar um beijo. Abaixo, assista a Ivete cantando “A Paz”, em vídeo gravado por Preta Gil.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter