Publicidade

 

Ivete: a homenageada no Gala BrazilFoundation Miami

Ivete Sangalo comemora 20 anos de carreira em 2014. Por seu sucesso musical e também pelas atuações filantrópicas, ela é a homenageada do Gala BrazilFoundation Miami, que acontece no próximo dia 15 de março. A baiana receberá o Global Brazilian Award, uma homenagem concedida a personalidades que atuam em ações sociais. Neste caso, o prêmio é por conta do projeto Quabales, que dá aulas de dança e percussão a crianças e jovens de Salvador, do qual ela é madrinha.

A terceira edição do Gala BrazilFoundation Miami na Flórida acontece no Pérez Art Museum e os convites estão à venda no site da organização. Os preços variam de US$ 1 mil a US$ 90 mil.

*Em tempo, mais dois brasileiros serão homenageados. São eles Paula Senna, pelo trabalho do Instituto Ayrton Senna, e José Dias Campos, diretor-executivo do Centro de Educação Popular e Formação Social (CEPFS), que promove o desenvolvimento sustentável no semi-árido paraibano. Lembrando que BrazilFoundation é uma entidade filantrópica que tem por finalidade gerar e investir recursos para projetos sociais nas áreas de educação, saúde, direitos humanos, cidadania e cultura no país.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter