Publicidade
Em sentido horário: Ivete Sangalo e Gilberto Gil, foto em grupo dos convidados da festa e Dito Espinheira e Breno Gonçalves || Créditos: Reprodução Instagram

O verão baiano segue agitado como se deve. Dito Espinheira, produtor e irmão de Ivete Sangalo, ganhou festa surpresa de aniversário nesse domingo na Praia do Forte. Entre a turma que prestigiou a chegada dos 51 anos de Dito, Regina Casé e Estevão Ciavatta, Flora e Gilberto Gil e Saulo e Scheila Carvalho. A festa foi organizada por Breno Gonçalves, namorado de Dito, e rolou noite adentro com direito a muita dança e caipiroska de siriguela – exceto para Gilberto Gil, que optou pela “águaroska”, como brincou Flora Gil em seu Instagram. O ápice da pista foi quando Ivete arriscou alguns passos aquecendo os motores para o Carnaval com hits do Bloco da Preta. O vídeo foi publicado no instagram de Preta Gil, que não pôde ir à festa devido a um show marcado em Nilópolis, no Rio (assista abaixo).

“A melhor festa surpresa que alguém pode sonhar! Só com os melhores amigos e muito amor envolvido ❤? estou até agora sem acreditar…. que dia maravilhoso! OBRIGADO por realizar esse sonho Breno Gonçalves”, escreveu Dito em seu Instagram. O look dress do aniversariante para a data? T-shirt e máscara do Batman. Para sentir o clima do aniversário, siga a seta!

[galeria]4433185[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter