Publicidade
Ivete Sangalo pronta para um novo trabalho
Ivete Sangalo pronta para um novo trabalho || Créditos: Reprodução Facebook
Ivete Sangalo pronta para um novo trabalho || Créditos: Reprodução Facebook

Ivete Sangalo vai desligar os microfones e diminuir o som da percussão e guitarra elétrica para apostar em um som mais intimista, o que não significa menos empolgante, em seu novo trabalho. A cantora está em fase final de preparação para o DVD que será gravado nos próximos dias 8 e 9 de abril no Teatro L’Occitane, em Trancoso, na Bahia. A escolha do lugar já mostra uma diferença relevante na produção. O teatro é um espaço aberto que contempla a natureza e que tem capacidade bem menor que os estádios e casas de show onde ela gravou, por exemplo, o “Multishow ao Vivo – Ivete Sangalo 20 Anos”, na Arena Fonte Nova, em Salvador, em 2013, e “Multishow Ao Vivo – Ivete No Madison Square Garden”, em Nova York, em 2010.

Ao lado de Radamés Venâncio e Paul Ralphes, Ivete é uma das responsáveis pela produção musical e promete mostrar seu lado mais autoral com sete canções inéditas e 14 reinterpretações de seus sucessos. O show tem direção de vídeo de Joana Mazzuchelli. Elísio Lopes Jr. divide a direção artística com a própria Ivete.

O palco promete modernidade. Os designers Leandro Vigas, Tiago Macguiver e Erich Baptista são os responsáveis pelas projeções que vão ilustrar cada bloco do show. Para este trabalho, Elísio vai usar o mapping, estilo de cenografia projetiva que permite criar cenários em vídeos que se integram. Segundo as informações, mapping é a tecnologia mais moderna que existe, além de ser sustentável. O cenário também vai permitir que Ivete esteja bem próxima de seus músicos e, claro, do público. Alguém dúvida que vem mais um sucesso por aí?

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter