Publicidade
Ivete Sangalo || Créditos: Reprodução Instagram

Ivete Sangalo, que mantém um galpão em Salvador só para conservar seu imenso acervo de figurinos, decidiu se desfazer de boa parte dele em prol de causa nobre. Para isso arma nos dias 17, 18 e 19 de novembro, o Bazar Ivete Sangalo, com o mote “Vista-se de Amor”.  Com viés beneficente, a venda vai reunir cerca de 500 peças, dentre elas, figurinos marcantes dos 20 anos de carreira da cantora, usados premiações, programas de TV e campanhas publicitárias – como o vestido que usou para se apresentar no Grammy Latino de 2007 -, e roupas, bolsas e sapatos do acervo pessoal, de marcas como Chanel, Prada, Chloé, Givenchy, Issa, Gucci e Roberto Cavalli. Desapego total!

Paralelamente ao evento, que acontece em uma loja no terceiro piso do Shopping da Bahia, em Salvador, as peças serão vendidas também pelo site www.bazarivetesangalo.com – que estará no ar a partir do dia 17. Toda a renda da venda será revertida para instituições que realizam trabalhos sociais no Brasil, entre elas o projeto socioeducativo cultural Quebales.

Ivenet Sangalo com vestido que usou no Grammy Latino 2007. A peça estará à venda no bazar || Créditos: Divulgação

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter