Publicidade
Iza e Ivete Sangalo no RIR || Créditos: Divulgação
Iza e Ivete Sangalo no RIR || Créditos: Divulgação

O Rock In Rio brilhou nesse domingo e, apesar das muitas atrações internacionais, quem reinou nos palcos da Cidade do Rock foram duas brasileiras: Ivete Sangalo e Iza. A cantora baiana avisou desde o começo: “Hoje é dia de Rock…e de axé” e não decepcionou. Primeiro pela entrada triunfal tocando bateria, pelo talento, energia única e, claro, pelo look pra lá de brilhante. Inspirado em David Bowie, o macacão feito por Michelly X, levou 15 dias para ser feito e levou  nada menos do que 15 mil cristais. Para a estilista, Ivete declarou:  Eu me senti um cometa cheio de luz e amor! Obrigada minha amada Micheeeeeeuuuuuuuuuu”.

Ivete arrasou com seu macacão de raio || Créditos: Getty Images

 

https://www.instagram.com/p/B3AxnXIhCU2/

Iza veio na sequência e mostrou que também veio para brilhar. Com roupa prateada que tinha top, jaqueta e calça de paetês, criada pelo estilista carioca Fernando Cozendey com stylist de Bianca Jahara, ela arrasou no palco Sunset e mostrou que é uma das novas divas da nossa música ao levantar o público. O ponto alto ficou por conta da participação de Luara Martins, a mini Iza, que arrasou na coreografia e com um look parecido com o da cantora.

Os momentos de Iza no RIR || Créditos: Divulgação

Quem também emocionou foi Alcione que chegou no evento com uma camiseta de Nelson Sargento, como já virou tradição em suas participações no RIR. Como esquecer da camiseta com Axl Rose? Viva o Brasil e suas musas.

https://www.instagram.com/p/B3AcF5LBt22/

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter