Publicidade
BOOKS-HARRYPOTTER/
BOOKS-HARRYPOTTER/
J.K. Rowling: quem fala o que quer, escuta o que não quer

A escritora J.K. Rowling não é a maior fã das redes sociais. Apesar de ter contas tanto no Twitter quanto no Facebook, onde possui milhões de seguidores, Rowling raramente faz postagens. Mas quando faz… Um exemplo foi o tweet dela último sábado, em resposta a um usuário do microblog que havia criticado o fato do mago Dumbledore, da saga Harry Potter, ser homossexual.
“Quando você revelou isso, eu deixei de ser seu fã. Aproveite seus bilhões”, escreveu o usuário @halfelven55ff. Logo em seguida, Rowling respondeu: “Eu aconselho que você se torne fã de Brian Souter. Ele parece ser o seu tipo de pessoa”.

Pra quem não sabe, Souter é um milionário escocês que vive doando dinheiro para campanhas anti-gay, sobretudo quando o assunto é o casamento entre pessoas do mesmo sexo. Ou seja, uma espécie de Voldemort da vida real… (por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter