Publicidade
J.K. Rowling

Se quiser, a escritora inglesa J.K. Rowling pode passar o resto da vida sem trabalhar e vivendo apenas dos royalties que recebe pelos livros, filmes e outros produtos da série “Harry Potter”, algo em torno de US$ 13 milhões por ano. Mesmo assim, Rowling não para.

Nesta semana ela publicou em seu site, o Pottermore, o perfil de uma personagem até então desconhecida para os fãs de Harry, a cantora Celestina Warbeck. Foi o suficiente para reacender neles a paixão pelo universo do menino bruxo, algo que provavelmente foi pensado com bastante cuidado por Rowling para manter o contato com leitores.

Vale lembrar que no ano passado ela se juntou aos estúdios Warner Bros. para o lançamento de uma série de filmes inspirados em Harry e companhia, que já geram grande expectativa dos fãs. É mais trabalho – e muito mais dinheiro – para Rowling. (Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter