Publicidade
Poliana Abritta na primeira fila do desfile de inverno 2018 de Reinaldo Lourenço || Créditos: Reprodução
Poliana Abritta na primeira fila do desfile de inverno 2018 de Reinaldo Lourenço || Créditos: Reprodução

A jornalista Poliana Abritta, apresentadora do Fantástico, vive uma rotina agitada desde que assumiu o posto de âncora de um dos principais programas do país, mas nem a correria tira dela algo que considera muito importante: a vaidade! Habitué da semana de moda de São Paulo, Poliana foi uma das convidadas do desfile de inverno 2018 do estilista Reinaldo Lourenço, que apresentou sua nova coleção para mais de 300 convidados na manhã desta terça-feira no Theatro Municipal, em São Paulo. Confira o bate-papo dela com Glamurama.

“Trabalhei com moda por dez anos, quando já era repórter da Globo, e mesmo tendo parado, continuo apaixonada pelo tema. Moda, além de uma arte, é uma forma de expressão. Você se comunica por meio dela, pelo jeito como se veste”, conta Poliana. “No Fantástico temos uma equipe de figurinistas que faz um trabalho incrível, tanto comigo quanto com os outros jornalistas da casa, e a gente troca muita ideia por Whats App. Esse é o papel do figurino, que tem que estar de acordo com o programa que se está fazendo. O Fantástico é muito grande, atinge muita gente e fala desde a tragédia e corrupção, até arte e a música, então você precisa saber dosar”.

Entre um imprevisto e outro, Abritta explica que nos dias mais ‘tensos’, o figurino muda – às vezes as pressas. “Já aconteceu de ter que trocar o figurino em cima da hora porque, de repente, em função do factual, de uma tragédia, de um atentado, aquela roupa não tinha a ver”, conta ela. “Nós nos comunicamos também pela roupa que vestimos quando estamos no ar. Isso prova como a moda é importante”. Recado dado! (Por Matheus Evangelista)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter