Publicidade
Balada promete bombar após pandemia | Créditos:

Durante a pandemia, alguns artistas paralisaram suas produções. Já outros, acharam que era o momento ideal de lança álbuns icônicos, como foi o caso de Dua Lipa, com o álbum “Future Nostalgia”, The Weekend, que inaugurou uma nova era com “After Hours”, Lady Gaga com “Chromatica” e Pabllo Vittar, que encarou o tecnobrega em “Batidão Tropical”. Esses foram alguns dos hits que animaram boa parte da balada em casa. “Inicialmente, pensamos que o consumo de dance music —um gênero normalmente associado a estar ao ar livre, em uma festa ou em grandes multidões — despencaria na quarentena, mas o que aconteceu foi o contrário”, disse Phiona Okumu, diretora de música no Spotify, em entrevista para a revista americana ‘W Magazine’.

No entanto, nada foi o suficiente para matar a saudade de uma boa pista de dança. Para desvendar o que será tendência nas festas, Glamurama ouviu a opinião de um expert no assunto: Johnny Luxo. “Vai ser um grande revival. Não vai ter uma música ou um gênero específico. As pessoas vão querer todos os hits”, comenta Johnny. “Músicas da Gaga e da Dua Lipa vão tocar, mas só os hits consagrados delas. Da Gaga, por exemplo, tem um mashup que é um sucesso absoluto no Tiktok. Toca “Bad Romance” com “Gypsy Woman” da Crystal Xaters, hino dos anos 90″, diz o DJ.

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter