Publicidade
Patti Smith e a capa de seu mais novo livro, “M Train” || Créditos: Getty Images/Divulgação

“Não é tão fácil assim escrever sobre nada”. Assim começa o livro “M Train”, autobiografia de Patti Smith que acaba de ser publicada pela editora Hardcover. Quando a rockstar – ícone do movimento punk em Nova York nos anos 70 – ganhou o National Book Award, um dos mais importantes prêmios literários dos EUA, pela obra “Só Garotos”(2010), estabeleceu um novo padrão para autobiografias. Em “M Train”, ela explora todos os seus amores e perdas, que vão do café preto do Greenwich Village, onde a história começa e Patti costumava ir todos os dias, a seu grande amor Fred Smith, que morreu em 1994 vítima de uma parada cardíaca. Páginas para serem devoradas!

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter