Publicidade
Ja Rule no filminho do Papa Cristo || Créditos: Reprodução
Ja Rule no filminho do Papa Cristo || Créditos: Reprodução

O sempre polêmico Ja Rule está sendo trolado nas redes sociais por causa de um comercial que estrelou para um restaurante de comida grega de Los Angeles, o Papa Cristo. O filminho com duração de pouco mais de um minuto e cara de amador parece ter sido rodado com um orçamento apertado, o que em nada combina com o currículo de seu astro, que já vendeu mais de 30 milhões de álbuns e é um dos maiores nomes do hip hop.

Até 50 Cent, com quem o rapper tem uma rixa há anos, tirou uma com o rival no Twitter por causa do trabalho. “Que coisa mais cafona”, o dono do hit “In da Club” escreveu no Twitter, em seguida deletando o post provocador. Em sua defesa, Rule tem dito que o comercial foi uma peça pensada para seu novo programa no canal americano “TBS”, o “Celebrity Show-Off”, no qual famosos são desafiados a criarem conteúdo para a internet com capacidade de viralizar rapidamente. “Eu sou um gênio de marketing”, disse dia desses o garoto-propaganda do Papa Cristo.

Vale lembrar que Rule passou por um grande aperto em 2017 por causa de seu envolvimento na produção do fracassado Fyre Festival. Acusado de fraude por várias pessoas que marcaram presença no mega-evento realizado em uma ilha paradisíaca, e que decidiram processá-lo por causa disso, ele foi inocentado no fim do ano passado na ação coletiva, apesar de ter cogitado meses antes reviver o desastre musical. (Por Anderson Antunes)

*

Dá um play aí embaixo pra assistir o comercial de Ja Rule para o Papa Cristo:

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter